QUAL A DIFERENçA ENTRE ELES?

Qual A Diferença Entre Eles?

Qual A Diferença Entre Eles?

Blog Article


Fispal Tecnologia Reúne Soluções E Algumas Atrações Para a Indústria De Bebidas e alimentos


A segurança de sugestões site útil computadores e smartphones voltou aos noticiários com o caso da atriz Jennifer Lawrence. Imagens privadas da atriz foram parar em web sites pela web e a Apple está explorando o incidente. link web site escolha de isto acontecer com pessoas famosas é maior, por causa de elas são alvos naturais para que pessoas quer ganhar dinheiro com ameaça. Contudo o vazamento de fotos também poderá realizar-se com pessoas comuns que não tomem as devidas precauções.


A primeira e mais competente dica pra impossibilitar que imagens íntimas parem pela internet é simplesmente não tirar fotos íntimas. Contudo, por vários motivos, diversas pessoas não seguem essa orientação. Nesses casos, muitas medidas conseguem ampliar a segurança das imagens e dificultar a vida de quem quer acessá-las sem autorização.

  • Tarifa média de voo no sábado: R$ 376
  • Conrado Adolpho
  • Manutenção de uma taxa de câmbio competitiva
  • vinte e cinco a trinta e quatro anos: Vinte e nove milhões
  • Gestão de recursos humanos: contratação e gestão dos funcionários da empresa
  • Planejamento para sair da zona de conforto
  • A startup de um ano de vida que abriu um programa de trainee

Diversos serviços da web, incluindo o iCloud e os serviços do Google, permitem utilizar o mecanismo de autenticação chamado de verificação em duas etapas. por favor, clique em seguinte página da web , além da senha, um código enviado para o celular no momento do login. Dessa maneira, mesmo que um hacker saiba a tua senha, ele necessitaria de um outro dado pra acessar a tua conta.


Encontre nesses hiperlinks mais dicas sobre isto autenticação em duas etapas pra serviços do Google, Apple e Microsoft. Se preferir guardar tuas fotos no computador, use um programa pra socorrer a pasta em que elas estão. O Folder Lock é um software pago que protege pastas e arquivos com criptografia. Há também opções gratuitamente pra essa atividade, como o Easy File Locker.


Este cuidado assim como deve ser feito no smartphone. Há no mercado alguns programas que protegem as fotos guardadas em smartphones com senha. Pra iPhone, os programas que protegem pastas conseguem ser encontrados pela seção Utilidades da App Store. Entre eles estão o Pasta Segura e o Sua Pasta Secreta. Pra Android, uma opção pra essa função é o Private Gallery - Encrypt Photo, disponível na loja de aplicativos Google Play. Não adianta utilizar serviços na nuvem ou programas de proteção se a senha utilizada for descomplicado além da medida.


Impeça senhas com números sequenciais ou repetidos, nomes de parentes ou datas de nascimento. Essas infos são fáceis de serem obtidas ou adivinhadas. Também é uma sensacional ideia utilizar inúmeras senhas. Assim, caso um hacker consiga uma senha de um definido serviço, ela não servirá pra permitir o acesso a outros. Em tese, o Facebook pode ser usado para guardar fotos particulares.


Basta transferir as fotos e marcá-las como privadas. A dificuldade é que, por modelo, as fotos publicadas são vistas por todos e é fácil se confundir ao transferir a imagem. Por estas razões, não é uma sensacional ideia usar o Facebook ou outra rede social para guardar imagens privadas. Serviços muito famosos de e-mail estão entre os primeiros alvos de hackers que querem dado a respeito alguém. Com o nome de alguém em mãos, vários criminosos obtêm o endereço de e-mail a partir de tentativa e problema.


Desta forma, não é uma interessante ideia usar um serviço de e-mail pra guardar cópias de imagens íntimas. apenas clique na seguinte página de internet drives são menores, fáceis de perder e esquecer. Dessa maneira, é uma má ideia andar por aí com um pen drive com assunto privado. A maneira mais comum que hackers fazem uso pra ter acesso a Computadores é por intermédio de vírus. semelhante web-site maioria dos casos, o internauta é induzido a clicar em um link malicioso, que contamina o micro computador. A forma mais competente de impedir este tipo de problema é preservar um antivírus atualizado, e também impedir clicar em hiperlinks suspeitos ou enviados por estranhos.


Inclusive até quando são apagados da Lixeira, arquivos permanecem no disco rigoroso e, em alguns casos, podem ser facilmente recuperados com programas de recuperação de arquivos. tente este web-site , pra apagar um arquivo de vez o melhor é utilizar um programa de destruição de arquivos. Novas opções pra fazer isso são TuneUp Utilities, Eraser Portable e File Shredder, acessíveis em websites de download. clique para mais informações de suprimir os arquivos, esses programas "embaralham" os bits que compõem o documento. Dessa forma, a recuperação do arquivo com ferramentas comerciais fica praticamente inadmissível. Se o teu pc deu dificuldade, tenha o cuidado de remover imagens e novas informações pessoais antes de enviá-lo para uma assistência técnica.

Report this page